[AsteriskBrasil] Problemas na Instalação do Monast.

Paulo Sergio Abdala Costa paulo.abdala em gmail.com
Sexta Maio 8 13:18:41 BRT 2009

Boa Tarde Srs.

Desculpem-me pela demora a postar novamente, tive alguma pendências urgentes
que tive que resolver e acabei pausando essa até sanar as demais.

Desde já agradeço a ajuda e a atenção de todos.

Diego, o meu arquivo no /etc/httpd/config/httpd.conf esta dessa forma.

Alias /monast  "/var/www/html/monast/"
<Directory "/var/www/html/monast">
Order allow,deny
Allow from all
</Directory>

A minha pasta monast esta dentro da pasta Html, e quando eu digito o
http://ip.do.seu.servidor/monast/index.php, da o erro de 404,
pagina não encontrada

Not Found

The requested URL /monast/index.php was not found on this server.
Apache/2.2.3 (CentOS) Server at 192.168.1.10 Port 443

Acho que o pode estar errado é esta configuração que fiz no httpd.conf

O que vcs acham?

Att
Paulo Abdala