[AsteriskBrasil] RES: 0800

Leonil Diniz - InforSOLutions / Compufix leonil em inforsolutions.com.br
Sexta Maio 8 14:37:48 BRT 2009

Opa, a empresa http://www.billingvoip.net oferece 0800 sem
comprometimento mensal e sem mensalidade.  A empresa
http://www.njv.com.br também oferece 0800.

<http://200.184.77.132/programas/webcallback/wcbnosite.php?web_origem=leonil>

<http://www.inforsolutions.com.br/> 	<http://www.compufix.inf.br/>
*LEONIL DINIZ*
Analista TI
*Infor/SOL/utions Consultoria e Tecnologia e Compufix Prod e Serviços*
Fone: +55 0 xx 41 3362-1907
Celular: +55 0 xx 41 9622 8293
e-mail:* leonil em inforsolutions.com.br <mailto:leonil em inforsolutions.com.br>
*e-mail:* comercial em inforsolutions.com.br
<mailto:comercial em inforsolutions.com.br>*
MSN : *leonildz em hotmail.com*
skype : *leonildz*
Fale*SOL* : *4196228293 / 55*
Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o
MEIO AMBIENTE.