[AsteriskBrasil] RES: Como bloquear número especifico de telefone no Asterisk para não receber chamadas

Sidnei sidnei_rp em ig.com.br
Segunda Maio 11 11:24:32 BRT 2009

Ola Alberto.

Em primeiro lugar vc tem que ter identificador de chamadas nesta linha, ai
depois vc pode criar uma blacklist com os números e colocar no contexto de
entrada para verificar essa lista toda vez que receber uma ligação.

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Alberto
Rodrigo
Enviada em: segunda-feira, 11 de maio de 2009 08:56
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Como bloquear número especifico de telefone no
Asterisk para não receber chamadas

Bom dia pessoal,

Eu preciso que meu Asterisk bloquei alguns números especificos de telefone
em ligações de entrada.

Por exemplo, quando alguém com o número telefonico 32XX-XXXX ligar para o
tronco do meu asterisk, o mesmo de sinal de ocupado para esse número.

Desde já agradeço a todos.

Alberto Rodrigo