[AsteriskBrasil] Erro no res_config_mysql

Rodrigo Graeff delphusbsd em gmail.com
Segunda Maio 11 13:32:30 BRT 2009

Se houve um upgrade da versão 1.4.23.1 para a 1.4.24.1 ou 1.6.x , na
tabela sip, houve uma modificação, foi incluído um novo campo cujo os
dados são:

`lastms` char(11) NOT NULL default '0',

Quando o asterisk não acha ela, ele devolve um erro de conexão ao
banco de dados, que pode ser facilmente detectado usando debug 10

[ ]s