[AsteriskBrasil] Interface Celular + FXO - Problema ao receber chamadas

Guilherme Loch Waltrick Góes glwgoes em gmail.com
Segunda Maio 11 17:41:30 BRT 2009

Pelo que eu lembro existe uma variável de canal da DigiVoice para
habilitar/desabilitar o cancelamento de eco, entretanto eu não lembro qual
seria. O pessoal do suporte da DigiVoice pode te dar uma ajuda nesse caso.
Att,

Guilherme Loch Góes

Notícias e Fórum sobre VoIP com software livre:
http://www.voipexperts.com.br