[AsteriskBrasil] RES: Erro no res_config_mysql

andre andre em sertelinfo.com.br
Segunda Maio 11 18:25:25 BRT 2009

.

Atenciosamente,
André Luiz
Sertel-Info
 -  http://www.sertelinfo.com.br
/ - andre em sertelinfo.com.br
a-  21-4063-4241 / 3514-7388 / 8566-4952

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Henrique Mayer
Enviada em: segunda-feira, 11 de maio de 2009 14:51
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Erro no res_config_mysql

Se você não tem nenhum serviço utilizando o módulo res_config_mysql.so é
só configurar para não carregá-lo
--/etc/asterisk/modules.conf

[modules]
noload => res_config_mysql.so

                      ---------------------------
                            Henrique Mayer
                       Desenvolvedor de Sistemas
                           +55 51 3027.6762
                          www.solutiva.com.br

                     ----------------------------

Em Seg, 2009-05-11 às 13:04 -0300, José Eustáquio escreveu:
> Boa tarde,
> eu não tenho nem um serviço com o res_config_mysql, e a minha console
> insiste em me informmar esse erro, alguem sabe como eu faço para que
> pare de aparecer essa mensagem?
>
> ERROR[5229]: res_config_mysql.c:629 mysql_reconnect: MySQL RealTime:
> Failed to connect database server asterisk on  (err 2002). Check debug
> for more info.

rodando o Android da Google.
> http://www.neodroid.com

rede Freenode.net: #asterisk-br

Openmoko Freerunner, primeiro telefone open source, disponível no Brasil
rodando o Android da Google.
http://www.neodroid.com

http://www.voipmania.com.br

rede Freenode.net: #asterisk-br