[AsteriskBrasil] AJUDA SERVIDOR

Sylvio Jollenbeck sylvio.sdr em gmail.com
Terça Maio 12 09:05:48 BRT 2009

Flavio,

	Uma boa placa a ser usada é essa da Intel
(http://www.intel.com/products/server/motherboards/entry-s3200sh/entry-s3200sh-overview.htm)

	Tenho dois servidores aqui em SP rodando com essa placa com o CentOS
5.2 32Bits e usando a VB6060PCI + VB0408PCI.

Abs.

Sylvio Carlos