[AsteriskBrasil] RES: Ramal Externo Palm

Roberto Müller betomuller em gmail.com
Quarta Maio 13 13:36:59 BRT 2009

Pedro, parece problema de codec, se não me engano o Articulation só suporta
GSM e G711, verifique se esses codecs estão habilitados nos teus ramais sip.

Abraço
Beto Müller

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Pedro
Henrique
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Ramal Externo Palm

Boa tarde,

Bom depois de muitas tentativas consegui fazer com que dois ramais externos
se comuniquem (PC a PC). Porém estou com uma baita duvida, tenho um Palm
(Palm Cent) com o software Articulation instalado, ja configurei o ramal
para o Palm e eu consigo ligar para ele de um softphone normalmente, so que
para variar a voz não sai em ambos os lados. O Firewall esta desabilitado e
as portas eu direcionei corretamente coloquei um range de portas de 10000 a
20000 para o RTP e ja configurei no Palm e no Trixbox para usar a porta 5060
para SIP, já não sei mais o que falta. Será que deixei algo para trás?
Agradeço a atenção.

Att.

Pedro

  _____

Conheça os novos produtos Windows Live. Clique aqui!
<http://www.windowslive.com.br>