[AsteriskBrasil] Redundancia total

Daviramos Roussenq Fortunato daviramosrf em gmail.com
Quarta Maio 13 13:49:03 BRT 2009

100% garantia você não consegue, mas antes de investir na duplicação
do seu enquipamento, use duas operadora diferente, que trafeguem por
meios diferentes fibra e radio etc. Já elimina muita dor de cabeça,
como o exemplo que foi citado pelo nosso amigo Matheus.