[AsteriskBrasil] Não Reconhece toque do PABX

Marcos Zara marcosfzara em gmail.com
Quarta Maio 13 18:05:27 BRT 2009

Ola a todos
Tenho uma X100P instalado no meu asterisk 1.4 , funcionando beleza.
Porém se eu ligar na porta FXO uma porta de ramal do meu PABX Analógico
(FXS) ele não reconhece o toque , pois o tempo do toque da linha telefonica
convencional é maior doque o tempo do toque do meu PABX...
Resumindo, Quando ligo para o meu ramal do PABX que esta conectado à placa
FXO (X100P) ele toca , mas a placa FXO não Atende a chamada pois não
reconhece como toque...

Não sai nada no debug do Asterisk, por isso digo que a placa não reconheceu
o toque.

Tem como configurar para a placa X100P reconhecer esse toque "mais curto"
???

Obrigado

Marcos