[AsteriskBrasil] RES: Problema trunk

Weder Prado weder.prado em gmail.com
Quinta Maio 14 00:27:54 BRT 2009

Pessoal,
Funcionava a aplicacao saindo por um provedor voip fazendo a chamada, o que
acontecia eh que uma chamada dah aplicacao via provedor na hora que o lado B
atendia a ligacao o provedor procurava uma extensao ' s ' , entao criei a
regra:
[executa_mensagem]
exten=>s,1,NoOp(executando entrada de chamada via manager )
exten=>s,2,playback(mensagem)
exten=>s,n,Hangup

O que mudou foi que tirei o provedor e fiz a saida via E1 por sip trunk,
entendi que depois que a chamada 'e atendida a extensao 900 seria procurada
dentro do meu dialplan e eu executaria o contexto acima, mudando s por 900,
lembrando que 900 'e o fromuser do sip trunk, mas nao est'a funcionando.
To debugando e estudando melhor o SIP pra entender o problema.

Abs,
Weder