[AsteriskBrasil] Configuração VONO

José Eustáquio josej em engeset.com.br
Quinta Maio 14 11:21:55 BRT 2009

Cenário – Temos um servidor Asterisk ligado em um PABX. Falo VOIP entre
BH, Rio, Salvador, SP, Goiânia entre outros, mas quando preciso falar
com um parceiro (Clientes, fornecedores... ) nessas e outras cidades do
Brasil, tenho que sair pelo meu PABX fazendo DDD tradicional. Para
resolver esse problema contratei uma conta VONO, Mas estou com
dificuldades para implementar o VONO no meu Asterisk. Quero que seja
invisível para o usuário que quando ele digitar a senha(PABX) dele e o
código de área da cidade que ele vai ligar; automaticamente a ligação
sairá pela conta VONO e não pelo meu PABX.

Alguém pode me ajudar ?

Ja agradecido.