[AsteriskBrasil] Interligar o Asterisk a Vono

Kim Delevati kim.delevati em gmail.com
Quinta Maio 14 15:48:17 BRT 2009

Você já configurou o ramal da vono que você contratou? Não é muito difícil,
só seguir o que diz no site.

Dai no extensions.conf, onde tiver os dials, não sei se você usa dahdi, zap
ou o que, muda pra mais ou menos isso:

exten => s, n, Dial(SIP/talnumero em usuariovono,,)

O numero tem que ser 0 + código de área + número.