[AsteriskBrasil] Mysql não conecta

pruonckk em pruonckk.org pruonckk em pruonckk.org
Sexta Maio 15 13:26:50 BRT 2009

Caso não esteja habilite o full log do asterisk faça um restart no mesmo e
verifique o log quanto a mensagens com mysql, provavelmente tem uma dica
de oque está causando o problema.

> Ja instalei sim. So que estava tudo funcionando, o problema ocorrer
> depois que eu reset o servidor

>>> hostname=localhost
>>> dbname=cdr
>>> table=cdr