[AsteriskBrasil] Ajuda com siemens

mauro s silv maurolinux em gmail.com
Sexta Maio 15 13:43:49 BRT 2009

Pessoal eu preciso de uma ajuda .
Eu tenho Siemens HiPath 1190 - Siemens com o modulo

Módulo TME1
O Trunk Module E1 TME1 é um módulo de interface digital que interligação com
a operadora através de troncos digitais E1 CAS. Linhas E1 utilizam
interfaces digitais de 2 MB e podem transportar simultaneamente 30 canais
digitais de voz. Estes canais podem ser fracionados em múltiplos de 5.
Disponível para os sistemas HiPath 1130, HiPath 1150 e HiPath 1190

E possivel com esse modulo fazer a interligação com um servidro Asterisk?
Obrigado por que puder ajudar