[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Interligar o Asterisk a Vono

Kim Delevati kim.delevati em gmail.com
Sexta Maio 15 13:52:16 BRT 2009

Errado cara, você não está entendendo direito o que significa uma tarifação
30/6.

http://foneonline.com.br/vantagens.php

Só colocar o mouse ali em cima que explica.

Olhe uma ligação do meu extrato:

brasil fixo  00:01:04 ATENDIDO  R$ 0,12 0,132
O valor cobrado foi de 13 centavos (desconsiderem o 0,2 rs), isso porque a
tarifação é cobrada de maneira diferente.

Assim como uma ligação de 59s custa 0,12, e uma de 54s custou 10,8 centavos.
E as de menos de 30s custam 6 centavos, ao contrário da vono e azzu, onde
sempre é cobrado o minuto inteiro