[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Interligar o Asterisk a Vono

João Claudio F. Andrade ppro em terra.com.br
Sexta Maio 15 16:44:26 BRT 2009

Kim,

vou fazer um cadastro experimental depois nessa foneonline, se quiser me
passar um link de indicação eu me cadastro por ele...

"Se a pessoa que chegar até nosso site através do seu "link de indicação" e
fizer o cadastro no mesmo dia ou dias depois, não importa. Ele entrará
automaticamente como mais um de seus indicados."

--
Joao Claudio