[AsteriskBrasil] fax

Marcus Queiroz queiroz.marcus em gmail.com
Sábado Maio 16 11:49:12 BRT 2009

Fax via ip são sensiveis a delay, jitti ou colisão você acaba perdendo a
transmissão e terá que realizar movamente, tente mudar de operadora e teste
ou procurar saber quais protocolo a sua operadora usa como por ex ulaw e
t38.

Em relação a configuração da placa E1 colocar pela STFC e tente analisar e o
erro pesiste.

Boa sorte.

Marcus A. Queiroz
Fone: (081) 9963 0801