[AsteriskBrasil] Informações sobre o Verbio

Kim Delevati kim.delevati em gmail.com
Segunda Maio 18 14:03:41 BRT 2009

Eu uso, acho boa, a licensa é por número de canais utilizando ao mesmo
tempo. Você pode se cadastrar lá e pedir um demo, que é na verdade igual ao
pago só que só fica cerca de 30mins on, depois tem que reiniciar pra
funcionar de novo. O ASR (reconhecimento de voz) vem junto com o TTS, caso
queira usar. 200 euros é o preço da versão mais básica, com 4 canais ao
mesmo tempo.