[AsteriskBrasil] BOM DIA

cooky em click21.com.br cooky em click21.com.br
Terça Maio 19 08:36:01 BRT 2009

Stenio,

Se não estou enganado um Colega da Lista na semana passada ou retrasada deu uma
excelente explicação sobre um G.729 que só deve ser usado para Testes e não
Comercialmente. Se tiver interesse procure no histórico da Lista.

Boa Sorte

Sds,
Cooky