[AsteriskBrasil] Enviar número identificado para visor de um telefone com identificador de chamadas

eder souza ederwander em yahoo.com.br
Terça Maio 19 13:15:45 BRT 2009

Bom kra com um ATA no meio eu nunca fiz este teste de identificação de chamadas...

Mas com telefones IP funciona mt bem com um AT-530

veja a foto

http://shop.uwho.net/images/AT-530.jpg

o Legal é que ele tem SIP e IAX só usar um setDTMF + variavel do callerID antes do Dial que ele envia o numero para o display do telefoneIP hehe.

Então kra sobre o Outro telefone para sua telefonista com todas estas funções desconheço; pois um aparelho assim para adquirir estas informações teria que ser quase um monitor VOIP feito em hardware para capturar do asterisk qual linha esta em uso, etc, etc. Não sei se tem !!

[]'s

Eng Eder de Souza