[AsteriskBrasil] AGI

Gonçalo Ereno ilusigon em hotmail.com
Terça Maio 19 14:15:10 BRT 2009

É o que eu pensei...

Estava pesquisando algo sobre o Asterisk .Net mas não entendi muito não, alguém aqui utiliza?

A função seria apenas usar código C# dentro de um AGI e executar o mesmo através do meu dialplan ou tem algo mais que consigo fazer com isso?

Onde consigo exemplos de um AGI feito com C#?

Sds,

Gonçalo Ereno
E-mail: goncalo.ereno em uppercase.com.br
MSN: ilusigon em hotmail.com

Date: Tue, 19 May 2009 14:06:23 -0300
From: athayde.tiago em gmail.com
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] AGI

qualquer uma

2009/5/19 Gonçalo Ereno <ilusigon em hotmail.com>

Boa tarde!

Alguém sabe me informar quais as linguagens que o AGI suporta além do PHP?

Att,

Gonçalo Ereno
E-mail: goncalo.ereno em uppercase.com.br
MSN: ilusigon em hotmail.com

Novo Internet Explorer 8: mais rápido e muito mais seguro. Baixe agora, é grátis!
Openmoko Freerunner, primeiro telefone open source, disponível no Brasil rodando o Android da Google.
http://www.neodroid.com

http://www.voipmania.com.br