[AsteriskBrasil] STATUS DA CHAMADA: ${DIALSTATUS}

Chico Bento chicobentors em gmail.com
Terça Maio 19 14:37:25 BRT 2009

No exemplo q te mandei nos outros status ele da tom de Congestions, pois os
outros status irá executar o No-Answer q esta com o Playtones(congestion),
mas você pode configurar conforme a sua necessidade. Dentro do arquivo
indications.conf ... em br tem definido os playtones q tem.... ae tem busy,
dial, congestions... ae vc testa e ve qual eh a melhor pra ti...

Qualquer coisa prende o grito
um abraço

Daniel Garcia Duarte

2009/5/19 Pablo Câmara <pscamara em gmail.com>

> É isso mesmo, Eu gostaria de saber qual som devo utilizar para cada
> situação:
>
>  BUSY (busy)
> NOANSWER (congestion)
> CANCEL ?
> CONGESTION (congestion)
> CHANUNAVAIL (congestion)
> DONTCALL ?
> TORTURE ?
> INVALIDARGS ?
>
> No caso para os outros status, sempre é busy?
>

> 2009/5/19 Chico Bento <chicobentors em gmail.com>
>
>  Boa tarde Pablo,

>>> NOANSWER
>>> CANCEL
>>> CONGESTION