[AsteriskBrasil] Gerar aquivo .wav com Verbio

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Terça Maio 19 17:25:00 BRT 2009

Daviramos,

2009/5/19 Daviramos Roussenq Fortunato <daviramosrf em gmail.com>:
> Boa Tarde Lista.
>   Vi em alguns e-mail anteriores algumas discussões sobre o Verbio.
>   Minha pergunta é a seguinte, o verbio TTS tem algum comando no console que
> me permita gerar um áudio para salva lo em HD. Ou existe alguma aplicativo
> externo que eu possa utilizar pra fazer isso no LINUX + Verbio?

Quando você diz HD, quer dizer High Definition ou Hard Drive? =/

Você quer gravar uma mensagem, digamos, para URA ou coisa assim?

Não sei se isso pode ajudar, mas veja:
http://www.voip-info.org/wiki/index.php?page=Asterisk+cmd+Record

Abraços,

--