[AsteriskBrasil] Retorno chamada FXO

Weder Prado weder.prado em gmail.com
Terça Maio 19 20:32:03 BRT 2009

Olá Pessoal,
Estou com um probleminha na minha interface da Digium AEX800, tenho 8 linhas
FXO, o que acontece é que depois que atendo a chamada e desligo em alguns
segudos o telefone toca novamente e quando atendo eu ouço que a chamada
caiu, isso acontece sempre que atendo uma chamada, como se a placa não
tivesse dando o hangup depois que atendo a ligacao, parece que tem uma
espécie de retorno depois que coloco o telefone no gancho.
Vi isso na lista só que não achei no meu histórico, estou usando asterisk
1.6 + dahdi, alguem sabe qual opção modifico no arquivo dahdi pra parar de
dar esse probleminha?