[AsteriskBrasil] Queda de chamadas e perca de registro.

Dilceu dilceu em itcomm.com.br
Quarta Maio 20 10:52:59 BRT 2009

Olá Pessoal,

Acabei de instalar o trixbox e estou enfrentando um problema, criei os ramais e configurei dois ATA's para logar, os mesmo logan normalmente e ficam logados algum tempo (mais ou menos 5 minutos) e perdem o registro.
Nesse tempo que estao logados, eu faço chamadas de um para o outro e completa normalmente, porém fica sem TX e RX depois de 20 segundos.

Alguém já passou por isso e tem alguma dica pra me dar?

Obs: Esses ATA's que estou testando, estavam funcionando com a operadora voip, por isso acredito que os mesmos não estejam com problema.

Grato

Dilceu