[AsteriskBrasil] softfone via browser;

Rodrigo Sertori rodrigo em sertori.com.br
Quarta Maio 20 10:56:43 BRT 2009

Opa.. tem varias threads sobre isso na lista... procure nas threads
antigas... eu me lembro que mes passado ou retrasado estavamos discutindo
sobre isso... e alguém fez uma coisa legal...

Até...

Rodrigo Sertori
Consultor Oracle-BEA
Sent from Sao Paulo, SP, Brazil