[AsteriskBrasil] fax

Hugo Golembiewski hugoteleco em gmail.com
Quarta Maio 20 13:48:48 BRT 2009

Pessoal, desculpa me meter na conversa de vocês mas poderiam me tirar uma
dúvida?...

Eu também estou com um cenário em que vou utilizar um Gateway, para fazer
minha interface com uma central analógica, como seria mais ou menos para
fazer com que o asterisk procura-se esse GW para sair pela PSTN.

Se puderem mandar os códigos comentados para que eu pudesse entender (sou
novato nessa praia)
Abraço,

2009/5/18 Leonardo Gomes Figueira <sabbathbh.lists em gmail.com>

> Adam,

> Em qual versão do Asterisk você usa esta configuração ?
>

>  Leonardo

> rodando o Android da Google.
> http://www.neodroid.com

> rede Freenode.net: #asterisk-br

"Telecomunicações, a serviço da humanidade"

Hugo Golembiewski