[AsteriskBrasil] Appliance para rede GSM

Henrique Mayer henrique em solutiva.com.br
Quarta Maio 20 14:30:20 BRT 2009

Pessoal, estou procurando uma solução de appliance para redes GSM, onde
eu posso colocar até 4 chips GSM, conheço as placas da Khomp, mas elas
tem uma escalabilidade limitada, visto que necessitam de uma PCI ou PCIe
disponível no servidor.
O que quero é algo que funcione como um "mini gateway" GSM que fale SIP
ou IAX(ainda menos provável), os que eu encontrei são de um porte muito
maior do que preciso e consequentemente muito mais caros, o que acaba
trazendo muito mais gastos do que economia, principal motivo de usar uma
solução destas.

Alguém conhece alguma solução desse tipo?

Abraços

                            Henrique Mayer
                       Desenvolvedor de Sistemas
                           +55 51 3027.6762