[AsteriskBrasil] Tira teima!

Guilherme Loch Waltrick Góes glwgoes em gmail.com
Quarta Maio 20 15:27:14 BRT 2009

Só digo uma coisa: o mal venceu. Cansei de ser "o velho chato", apenas
excluo tudo que vem desse pessoal pouco educado.
Att,

Guilherme Loch Góes

Notícias e Fórum sobre VoIP com software livre:
http://www.voipexperts.com.br