[AsteriskBrasil] Appliance para rede GSM

Henrique Mayer henrique em solutiva.com.br
Quarta Maio 20 15:45:42 BRT 2009

Guilherme, você acha que eu teria problemas técnicos, ou seja, não
funcionar conforme o esperado ou problemas legais por estar utilizando
ou até mesmo comercializando equipamento não homologado?

Obrigado.

                            Henrique Mayer
                       Desenvolvedor de Sistemas
                           +55 51 3027.6762