[AsteriskBrasil] Problemas soundpoint ip560

sauloquinteiro em gmail.com sauloquinteiro em gmail.com
Quarta Maio 20 17:27:00 BRT 2009

Boa tarde pessoal.

Sobre aquele problema das ligações mudas descobri que aparentemente a
opção Ringing Instead of MoH: da fila na interface esta gerando esse
problema estou vendo a configuração que ele gera em busca do problema.

Alguem que utiliza a interface Freepbx poderia realizar teste
habilitando esta opção por um tempo só para verificar se em qualquer
instalação esse problema ocorre.

abraços.

Saulo Quinteiro dos Santos
Bacharel em Ciências da Computação UFPR