[AsteriskBrasil] Appliance para rede GSM

Henrique Mayer henrique em solutiva.com.br
Quarta Maio 20 18:10:10 BRT 2009

O controle da Anatel eu conheço muito bem, funciona na base da denúncia,
se não te denunciarem, não te acham nem com um outdoor dizendo "Anatel,
eu uso equipamento ilegal aqui!".

[off-topic meio desabafo]
Se você não tem uma empresa registrada (CNPJ, Endereço, etc) eles também
não te acham, porque não sabem como e onde te encontrar, mas se tu
seguir todas as recomendações e leis eles vão sempre te "fiscalizar",
exatamente o inverso do que deveria acontecer. Mais uma vez, parabéns
aos "picaretas" :(
[/off-topic meio desabafo]

Estou procurando uma solução, é uma pena a Khomp não ter uma boa
escalabilidade, pois a idéia é poder aumentar os canais conforme a
necessidade e comprar uma máquina pra cada 2 ou 3 plaquinhas (bem caras
inclusive) não ajuda muito num orçamento :(

                            Henrique Mayer
                       Desenvolvedor de Sistemas
                           +55 51 3027.6762
                          www.solutiva.com.br