[AsteriskBrasil] softfone via browser;

Ricardo Guedes de Carvalho rguedesdecarvalho em gmail.com
Quinta Maio 21 10:07:20 BRT 2009

Po, legal em Eder.
Tem como você disponibilizar algo sobre o código pra nós?
Também conheço pouco em Java, quase nda rs. Parabéns pela iniciativa. Creio
que esse trabalho é de interesse de muitos aqui da lista, pois não é a
primeira vez que vem a ser discutido.

forte abraço