[AsteriskBrasil] Criar o AGI usando C#

Gonçalo Ereno ilusigon em hotmail.com
Quinta Maio 21 10:51:51 BRT 2009

Sou da mesma opinião Rodrigo, mas vou explicar melhor a situação.

A empresa na qual estou implantando solicitou que todo o projeto fosse em código C#.

Meu Webservice já é C# e o sistema que roda atrás do Webservice também é C#, além disso não vai ser só esse AGI, terei outros para desenvolver!

Estou dando uma olhada agora sobre o Mono-tone que os amigos indicou.

Vamos ver se consigo algo com ele.

Qualquer coisa eu post novamente.

Vlw!

Gonçalo Ereno
E-mail: goncalo.ereno em uppercase.com.br
MSN: ilusigon em hotmail.com