[AsteriskBrasil] aix

Marcio Aparecido Sitoni marciositoni em ruthjunqueira.org.br
Quinta Maio 21 13:46:43 BRT 2009

Boa tarde,

Estou precisando interligar dois servidores asterisk, em um tenho 30 ramais sip, operando com uma ddr 30 canais em outro tenho um ramal de uma central telefonica telefonica analogica, quando alguem ligar para esse ramal ex: 20  tenho que transferir para um determinado ramal sip ex: 5805 do primeiro servidor e fazer o inverso tbm quando alguem ligar do primeiro servidor ele tem que tocar no ramal destino zaptel.

Obrigado