[AsteriskBrasil] MV 372 portech

sauloquinteiro em gmail.com sauloquinteiro em gmail.com
Sexta Maio 22 12:01:38 BRT 2009

Bom dia Davi

Tenho sim cases de sucesso com o Portech MV372 da portech funcionando
com tim e vivo.

O aparelho é bem estável e como utilizo apenas como trunk de saida, não
sei se ele recebe o numero corretamente.
mas acredito que sim..

Saulo Quinteiro dos Santos
Bacharel em Ciências da Computação UFPR
Cel: 	(041) 9927-5236