[AsteriskBrasil] Participem da minha vaquinha para reformar meu carro.... - Vakinha.com.br

Henrique Mayer henrique em solutiva.com.br
Sexta Maio 22 12:52:54 BRT 2009

Na minha época isso é motivo pra um op dar /ban no cara, mas duvido que
metade aqui conheça a boa e velha netiqueta. =/

                            Henrique Mayer
                       Desenvolvedor de Sistemas
                           +55 51 3027.6762
                          www.solutiva.com.br