[AsteriskBrasil] MV 372 portech

Giovanni giovbs em gmail.com
Sexta Maio 22 13:03:04 BRT 2009

Frequências GSM das operadoras brasileiras de
celular<http://eduardobuarque.wordpress.com/2008/09/14/frequencias-gsm-das-operadoras-brasileiras-de-celular/>

MV372 Quad band:900 /1800/ 1900/ 850MHZ
Trabalha com qualquer operadora utilize as frequencia indicada.

A Portech disponibilizou tb uma atualizaçao do firmware em 05/2009
http://www.portech.com.tw/p3-HowtoupdateMV-370.asp

cuitado: o MV372 nao è sò "quadri-band" tem tb outros modelo tri-band (mais
barato).

GioBs