[AsteriskBrasil] xp100 com direcionamentos

jose jasanchez em terra.com.br
Sexta Maio 22 13:08:29 BRT 2009

Pessoal sera que alguem poderia me ajudar;

Tenho um asterisk 1.4 com uma placa Xp100 com uma linha  e uma placa E1 conectada a embratel, o que eu preciso é
Quando ligar para essa linha a placa xp 100 tem que atender a ligaçao, e depois preciso ter acesso aos ramais do interno do asterisk e do E1, exemplo:
Ligo para linha da xp100 , ela atende aí teclo ramal 200 e falo com o ramal do asterisk
Ligo para linha da cp 100 ela atende , teclo 0 + 22000000 e pego uma linha do E1 e faço a ligaçao externa, é como se fosse uma ura mas com outras funçoes