[AsteriskBrasil] Participem da minha vaquinha para reformar meu carro.... - Vakinha.com.br

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Sexta Maio 22 13:15:13 BRT 2009

Heya!

Sei lá.. Não acho razão pra dar BAN...

Ele pelo jeito se cadastrou em alguma porcaria que lê os emails que o
cara tem no address book e manda um spamzinho básico pros contatos.

Isso acontece com qquer um...

O que eu acho que deve ser revisto é publicidade intencional dentro da lista...

Mas, puts... É dificil tratar o tema sem virar flame... E mais chato
que spam, só flame...

[]s!

--
Tiago Durante