[AsteriskBrasil] Asterisk +Chan_Mobile

Charles Silva charles em streamsolucoes.com
Sexta Maio 22 13:55:32 BRT 2009

Pessoal, Estou querendo realizar alguns teste no Asterisk, como não
tenho uma linha digital, estou utilzando o chan_mobile que
usa um celular via Bluetooth como conexão. Configurei o meu celular
(iphone) e o adptador com o asterisk. O meu problema é o seguinte:

- Não consigo efetuar ligações com o X-lite
- Quando ligo para o meu celular o trixbox atende a ligação, mais no
x-lite não aparece a minha chama, queria que mostra-se a mesma.

obs: Toda chamada recebida está sendo notificada pelo
trixbox(duração,número).

Queria saber se alguem está utilizando essa mesma forma.

Fico no aguardo.

Atenciosamente,
--
Charles Silva