[AsteriskBrasil] Embratel e a porta 5060 | Porque?

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Sexta Maio 22 16:10:22 BRT 2009

Fernando,

2009/5/22 Fernando - Talkmais <fernando em talkmais.com.br>:
> Tiago, essa não era a solução que eu esperava... rsrs
>
> Coloquei meu servidor para rodar em outra porta também.
>
> Mas de qualquer modo, preciso resolver esse problema... rsrs
>
> Valew pelos comentários...

hehe...

Sim eu percebi que essa não era a que você preferia. Mas é que acho
MUITO mais simples mudar uma porta do que ficar brigando com provedor,
modem, etc...

;)

Abraços,

--