[AsteriskBrasil] Nat...De novo!!!

Alan Wagner alanwpr em hotmail.com
Sábado Maio 23 16:18:20 BRT 2009

Oi Tiago...

Em relação a porta 5060 tcp, na realidade estava configurado tanto como tcp como udp (both), fiz a alteração mas

sem sucesso. Já o dyddns realmente poderia utilizar, mas como é um ambiente apenas para testes,  creio que enquanto estiver conectado não perderei meu ip, em relação aos ramais estou utlilizando spa2102 e xlite, ambos tendo como codec preferencial o alaw/ulaw/gsm, nessa sequência. Segundo o pessoal da Uol, os codec utilizados são g729/g711/