[AsteriskBrasil] Transferencia de Chamada Assistida

Rosauro - RLINE rosauro em rline.com.br
Sábado Maio 23 22:33:00 BRT 2009

Pessoal,

gostaria da ajuda de vcs, para resolver alguns pequenos detalhes com
relacao a transferencia de chamada assistida. sao duas situações:

- qdo a ligação é transferida para um ramal, ela chama 3 vezes e se nao
for atendido, volta a ligacao, e eu precisaria configurar este tempo,
mas nao encontrei onde fazer isso, alguém sabe onde faço isso ?

- qdo a ligacao é transferida e a telefonista percebe que a pessoa nao
ira atender o ramal, ela precisa ter uma opcao de puxar a ligacao de
volta, e nao esperar os 3 toques padrao do asterisk, como eu poderia
fazer isso ?

Atenciosamente,

Rosauro Baretta