[AsteriskBrasil] uso de PAP2 com NAT e/ou STUN - longa

Pedro Zorzenon Neto pedro2009 em mandic.com.br
Domingo Maio 24 10:01:26 BRT 2009

Olá, consegui resolver o problema.

Os passos que eu descrevi funcionam. O problema era que eu peguei um
PAP2 usado que tinha muitos parametros avançados mexidos. A solução foi
tirar o telefone do gancho, discar ****73738# que é o comando para
resetar o PAP2 para os parametros de fábrica, e em seguida, configura-lo
conforme eu descrevi.

Abraços,
Pedro