[AsteriskBrasil] Transferencia de Chamada Assistida

Rosauro - RLINE rosauro em rline.com.br
Segunda Maio 25 10:43:39 BRT 2009

Guilherme,

obrigado pela ajuda, mas infelismente fiz o teste aqui, e ele nao
obedece o tempo do timeout, parece que sempre segue um tempo padrao, mas
nao achei onde é,

no meu caso eu estou usando o meucci, mas alterei estas variaveis e nao
tive sucesso, sera q é devido a eu estar usando o meucci ?

e sobre a questao de capturar a volta da ligacao durante a
transferencia, vc teria alguma idéia para me dar ?

Atenciosamente,

Rosauro Baretta