[AsteriskBrasil] RES: RES: Executar mensagem com script em execução

andre andre em sertelinfo.com.br
Segunda Maio 25 11:44:58 BRT 2009

Eder, teria como me passar um trecho do seu extensions, pois assim fica mais
fácil, mas existe sim uma condição de executar duas funções... me passe um
trecho ou no extensions para eu entender esse demorar que você diz de 20
segundos.. ok

Atenciosamente,

André Luiz
Sertel-Info
8-   <http://www.sertelinfo.com.br/> http://www.sertelinfo.com.br
* -  <mailto:andre em sertelinfo.com.br> andre em sertelinfo.com.br
(-  21-4063-4241 / 3514-7388 / 8566-4952