[AsteriskBrasil] RES: Desligamento do Softphone X-lite

Vinícius Bossle Fagundes viniciusbossle em gmail.com
Segunda Maio 25 15:46:22 BRT 2009

g729

voce diz o asterisk nao envia ou a minha operadora voip?
pq esse problema aconteceu tanto via sip (uma operadora voip) quando via tdm
atraves de um E1 na maquina.

Obrigado.