[AsteriskBrasil] RES: Res: GPX-2000 GrandStrean

Rosauro - RLINE rosauro em rline.com.br
Segunda Maio 25 16:06:23 BRT 2009

Para os que responderam que usam e nao tem problemas, ou para os que
usam outra marca, gostaria de saber eu preciso dele para o seguinte:

pretendo usar ele para a telefonista e gostaria de saber o seguinte:

- os leds dele, servem para monitorar qdo os ramais estao ocupados e/ou
disponiveis ?
- ele tem teclas de atalhos para a transferencia assistida e
transferencia direta ?
- Como funciona nele a troca de ligacoes que a telefonista esta atendendo ?

Atenciosamente,

Rosauro Baretta